Páginas do Blog

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Aprenda a jogar Verdade ou Consequência!


Verdade ou Consequência? e também Verdade ou Desafio é um jogo de festa que requer no mínimo duas pessoas. O jogo é muito popular entre os adolescentes, mas também jogado por adultos.


Regras

Um jogador começa por perguntar a outro: "Verdade ou Consequência?". Se o jogador responde "Verdade", então este terá de responder com sinceridade a uma pergunta do primeiro. Porque as perguntas são tipicamente do foro íntimo, ou de carácter muito pessoal, o jogador pode escolher a consequência, sujeitando-se à imaginação dos adversários.
Pode ter casos que além de verdade ou consequência envolva uma situação ou nota. Se a pessoa pedir nota o jogador que perguntou pode pedir pra você dizer nota de qualidades de qualquer coisa, e se a pessoa pedir situação o outro jogador deverá falar uma situação e a pessoa deverá escolher alguma saída daquela situação. Por exemplo, se você estivesse em um barco com sua família e ele estivesse afundando e você só tivesse dois coletes salva-vidas, quem você salvaria?
Em caso de existirem mais de dois jogadores, é colocada uma garrafa(ou outro objecto que sirva como apontador) no meio dos jogadores, que se faz girar e, quando para, o jogador para quem aponta tem direito a escolher um "adversário" para lhe fazer uma pergunta.
Se o jogador a quem é perguntado verdade ou consequência? escolher primeiro verdade e dizer não a essa afirmação, vai para a consequência.


Poço

Se o jogador escolhido não conseguir dizer a verdade, nem fazer a consequência, o jogador estará sujeito ao poço!, ou seja o jogador que foi pedido para responder, coloca uma venda nos olhos, depois o jogador que perguntou "verdade ou consequência", vai apontando para os jogadores ao redor dele, até que o que tem a venda diz "PÁRA" e no jogador que o dedo estiver apontado, vai ser a "vitima", agora o jogador continua com a venda, e o que perguntou "verdade ou consequência" vai apontando para partes do corpo da vitima, e logo que o escolhido diga "PÁRA". O escolhido vai beijar a parte do corpo do jogador escolhido (vitima).
É hora dos dados
Se o Jogador também se recusar a beija a parte do corpo que lhe foi indicada, deverá jogar um dado onde tem como opções: Beijar, morder, cheirar (cada um desses repetem duas vezes). Vamos dizer que caiu em beijar, logo depois o jogador jogará outro dado com as seguintes opções: Boca, queixo, Bochecha, pescoço, você escolhe, ele(a) escolhe. Se cair em boca o escolhido tera que beijar a boca do outro jogador(citado acima como "vitima")


Observações

Além de verdade, consequência, nota, situação, você pode usar também preferência , barco e sabonete < você escolhe uma pessoa e pesgunta em qual parte do corpo a pessoa que responde passaria sabonete nela>.

61 comentários:

  1. hmm porque tem estes negocio gay estas estrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto você nunca desenhou estrelas na vida pq isso não é estrela é sinal de + !

      Excluir
    2. bestão preta ateção da proxima vez

      Excluir
  2. estrelinhas aonde querido? se for as da setinha, deve ser porque o blog é de uma menina que gosta de estrelas e da cor rosa .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estrelinhas da setinha? minha flor, em qe dicionário matemático está escrito qe sinais de multiplicação são estrelinhas? Com todo respeito, presta mais atenção quando mover o mouse na tela.

      Excluir
    2. Você é outro burro, por que sinal de multiplicação é um x, isso é um sinal de soma. imbecíl, é o sinal +

      Excluir
  3. ele esta falando das estrelinhas.do mouse...kkkkeu gostei

    ResponderExcluir
  4. eu fiz acabei beijando um garoto que eu gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu beijei meu namorado , q sorte em ? só q pena q beijei a parte intima dele D:

      Excluir
  5. eu ñ fiz ainda mas deve ser boooooom d+

    ResponderExcluir
  6. eu beijei um garoto que eu gosto nome gabriel arend

    ResponderExcluir
  7. eu transei de mais com o ........

    ResponderExcluir
  8. eu vou dar uma dicas de como eu transei

    ResponderExcluir
  9. ele chegou e começou a me elogiar ai ele tirou a blusa , a calça,e a cueca e tirou a minha blusa e o meu sutian eu tirei o short e a calsinha e assim foi rolando e nos nos beijamos eu fiz tudo que tinha direito. vocE^s poden fazer o mesmo ....... e vcs sabem a minha idade????? 12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc tem coragem mesmo caramba eu so beijo na boca

      Excluir
    2. Você acha bonito isso menina? com apenas 12 anos , falando com ORGUUULHHO qq fez sexo? nossa! que isso, como uma '' criança '' de apenas 12 anos pode dizer - Fiiz tudo que tem direito? haha, menina PARAH'' com isso, isso é feio ridicuulo! #Tem 15 anos, e sempre jjogo isso, nunca aconteceu nada aassim, sabe porq: porq nos temos respeito um pelo outros , e estamos jogando o jogo de verdade, e não transformando um jogo tão legal, em putaria! menina, isso é jogo pra pessoas q tem cabeça. e não pra criançinha, como voce! =)

      Excluir
    3. olha so sua puta criançinha do caralho vc tem que da na esquina cara vc é uma criançinha e ainda fica falando que fez sexo tenho 16 anos para mim vc é um pirralha tha depois aparece gravida de alguem que vc nem sabe quem é como vc quer que um garoto tenha respeito por vc se vc naum tem respeito a si mesma!!!

      Excluir
    4. é mentira mesm
      ela e doida,deve estar loquinha p fazer

      Excluir
    5. é meeentiira ela só deve ta com vontade de fazer sqN feez naada

      Excluir
  10. mandei o seu comentario para min

    ResponderExcluir
  11. humm voces sao mesmas putas do caralho

    ResponderExcluir
  12. kiriaaah jogar so k iso tenhu 9 anus i nun tenhu mts amiguh snf ;(

    kem tiveh habbo me add laah? Isabellaneta bjjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. começa a dar menos erros ortograficos

      Excluir
  13. puta qui pariu tenho 10 anos e ja jogo muitas vezes isso *:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caranba vc tambem joga quando e dezafio eu bejo e na boca meu *-*

      Excluir
  14. EU jogo muito isso e nunca teve beijo. Que chato né?

    ResponderExcluir
  15. AAH eu sempre jogo! mais, não tem essas coisas de fazer sexo não, isso já putaria! - Já esta levando o jogo pro lado sem graça, tenho 15 anos, ja joguei varias vezes, não asho qq legal meninas de 12 anos falarem qq já transaram numa brincadeira dessa! Meninas cresçam, e depois falem, ou façaam isso! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tambem concordo com vc tem que pensar em estudar e ter um bom futuro pra depois pensar nissu

      Excluir
  16. Tbm concordo,meninas dessa idade,n devem fazer isso.Eu jogo na base bem levinha e tenho 16 anos.Adorei o blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não atualizei mais ele, estou criando outro, só falta mais alguns detalhes, logo logo ele esta pronto *-*

      Excluir
  17. nossa veio eu ein credo como vc é P*ta menina com 12 anos fica dando o cu pros outros credo

    ResponderExcluir
  18. karla Aparecida Honorato Satilterça-feira, julho 03, 2012 1:36:00 PM

    graças a deus que eu nunca fiz isso e nunca quero fazer isso é feio muito feio já penssou uma criança de 12 anos fazendo isso néh? é brincadeira(...).

    ResponderExcluir
  19. eu jogo mais na nossa brincadeira nao tem sexo

    ResponderExcluir
  20. Jogo muita vez mais naum é com sexo, isso ja é putaria!

    ResponderExcluir
  21. é mesmo putaria credo vc vai ser uma vadia

    ResponderExcluir
  22. Na minha opinião o jogo da verdade ou consequência foi feito para diversão, para um tirar com a cara do outro, e não para rolar putaria, se eu já me indignava quando falavam que rolava beijo, pensa em sexo. E ainda mais, com 12 anos? É muita falta de vergonha na cara e de louça pra lavar!

    ResponderExcluir
  23. Por amor de deus voçes nao vao estar sempre em coisas porcas isto é um site que nós pode-mos dizer se acha-mos um bom site ou mau site ninguém precisa de saber o que aconteceu

    ResponderExcluir
  24. isto foi copiado do wikipedia

    ResponderExcluir
  25. Na verdade não são estrelinhas, são sinais de multiplicação qe aparecem ao mover o mouse na superfície virtual deste blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso também pode ser uma cruz , ninguem sabe ¬¬

      Excluir
  26. Uhu aconteceu. Eu era um pouco timido, mas joguei com a garota que gostava e rolou beijo! E estavamos 5 jogando.
    Tive muita sorte

    ResponderExcluir
  27. quando eu jogo com os meus amigos eles escolhem nao e aquela coisa de beijar uma coisa eles dizem para beijar num poste ou numa arvore

    ResponderExcluir
  28. Na verdade,o jogo foi feito para se divertir e tirar onda com os amigos ,apesar que nem inclui sexo no meio isso é invenção de gente que não tem o quê fazer ,e sim ,podemos jogar com uma menina ,eu já dei selinho na minha mãe ,nós respeitamos as regras e quando não da pra ser de um jeito damos um jeito de fazer de outro ,agora fazer sexo em uma brincadeira já é demais.

    ResponderExcluir
  29. Blog bom curti mais nao entendi como joga direito! Rsrs tenho 13 anos e nunca joguei mas nao preciso disso para beijar nao! Rsrsrs
    Tambem adorei o blog

    ResponderExcluir
  30. bom eu acho assim, vc falar assim " a eu bj a pessoa que queria bj" ta otimo mais falar q fez sexo com uma pessoa num jogo, eu acho q vc ta querendo é chamar atenção...

    ResponderExcluir
  31. Aaah vao tomar nos seus cuuss. Quem ta participando da brincadeira q decide oq quer fazer.. tenho 14 anos e tenho um namorado, ja estamos juntos ah dois anos. E nos fazemos essa brincadeira deireto (so nois dois) e rola sexo. Ele goza dentro da minha buceta mais eu tomo injeçao anti-concepcional. Sexo eh bom. Quem fala q nunca quer fazer, sao as mais biscates..
    Estou do seu lado amiga de 12 anos. Faz sexo mesmo. Sexo eh bom.. e qem nao faz, nao sabe oq esta perdendo. Eu do minha buceta bem gostoso. Chupo o pau dele bem gostoso. E faço varias brincadeiras, inclusive essa..

    ResponderExcluir
  32. Podem dizer q sou puta ou oq vcs quizerem. Eu sei mt bem oq eu sou ou nao sou. Uma coisa eh fazer sexo com a mesma pessoa ah dois anos, outra coisa eh sair dando pra todo mundo (e nao eh oq faço) sexo eh bom, nao eh so pq faco sexo q quer dizer q nao me valorizo. Sexo nao eh questao de valor. Faz quem quer e quem gosta. E quem nao gosta, nao critica pq nao sabe do q esta falando.
    Dar a buceta e o cu eh bom. Otimo. Chupar a piroca eh otimo ainda mais qd ele goza dentro da buceta. Bem la dentro. Amo sexo e nao ligo para oq vcs dizem suas putas

    ResponderExcluir
  33. Franciele Kies vc eh uma gata. Nao sou lesbica e nunca transei com uma garota. Mais com eu nao pensaria duas vezes. Soco o dedo na sua buceta bem gostoso. Faço coisas q vc nem imagina. Soco um pau de borracha nessa sua buceta molhadinha e excitante. Sua gostosa vamos dar uma foda violenta. Transo com vc , melhor do q qualquer homem. Deixa eu passar a lingua nessa sua xota sua tesuda. Vou socar o dedo em vc sua bucetuda. Vou te dar prazer. Gostosa. Tesuda. Vou te foder. So da um like q eu marco hora dia local e tudo. Tesuda

    ResponderExcluir
  34. Nao vai me responder tesuda ? Ta com vergonha de dizer q sim neh. Aii entra em contato cmg : 19-9 94532096
    Vamos dar uma foda gostosa

    ResponderExcluir
  35. vai ser puta so tem 14 e fica dizendo isso

    ResponderExcluir
  36. Gente a vida é da menina deixa ela fazer oq ela quer e bem entende!!!!
    vcs que ficam falando q ela é nova d+ é q sao umas putas n assumidas e depois fica gravida e fala q foi com o amor da sua vida!!!
    Suas putas do caralho sua lesbicas do cu e da buceta e da piroca

    ResponderExcluir